Tenho 36 anos, sou desenvolvedor full stack com foco em web, games e produtos. Graduado em Publicidade, com láurea acadêmica pela ESPM e em Jogos Digitais pela UP.
Fiz pós-graduações em Game Design, MBA em Business Intelligence, MBA em Gestão de Negócios de Impacto Social, e MBA em Desenvolvimento Full Stack (Javascript, Node.js, React).
Atualmente curso MBA em Engenharia de Software (UTFPR) e Pós-Graduação em Inteligência Artificial (UTFPR).
A Black & White Zebra (BWZ) é uma empresa canadense de mídia tech independente que possui e opera um portfólio de marcas globais de mídia digital e publicações sobre tecnologia, conectando-se com milhões de usuários todos os meses..
A Gamifier, Inc. é uma startup que desenvolve uma plataforma de gamificação e people analytics com usuários de mais de 50 países, criando experiências de engajamento através de um aplicativo e uma plataforma de gamificação de produtividade.
Desenvolvimento do projeto “Printable Scoreboard” com o designer gráfico Ricardo Morel, que é uma versão analógica da experiência core do produto digital.
O Pixel Art Life é um aplicativo de editor de pixel arte para celulares, feito com Unity.
Criado com um foco na simplicidade, porém buscando entregar ferramentas para que qualquer pessoa possa fazer pixel art em seus celulares.
Team Tun é um jogo de “plataformas em turnos” onde o jogador deve controlar o avanço de 2 (ou mais) personagens, mas apenas por alguns segundos cada um.
Este é um projeto solo que ainda está em desenvolvimento e foi indicado na Seleção Oficial do Festival de Jogos do SBGames 2018, na categoria Profissional.
quad é um jogo casual de puzzles minimalistas onde deve-se encontrar a movimentação correta conforme os padrões de movimento.
Foi um projeto de desenvolvimento de jogos com escopo máximo de 14 dias, passando pela ideia, design, arte, desenvolvimento e publicação. Os jogos foram desenvolvidos em Unity com foco em agilidade de projeto.
O VisiteFoz é um projeto de comunicação independente criado em 2008. Hoje é um dos principais produtores de conteúdo e projetos digitais sobre a cidade de Foz do Iguaçu, com o objetivo de inspirar turistas e moradores. O projeto já teve mais de 7.5 milhões de page views.
Conteúdo:
Desenvolvimento:
O ImortalTricolor.com foi um site de interação entre torcedores do Grêmio FBPA, mantido entre os anos de 2005 e 2014, com cerca de 8 mil torcedores cadastrados. O principal destaque eram as notícias, através da compilação de links diretos para notícias de diferentes fontes de forma automatizada.
Este projeto foi TOP 5 no Prêmio iBest de 2008, na categoria RS; e durante os anos de 2009 e 2010 foi integrante do grupo de “influenciadores” mantido pelo Grêmio FBPA, que gerou mais de 200 mil leads para o clube.
Conteúdo:
Desenvolvimento:
Durante alguns anos realizei a organização, logística e publicação de todos os projetos de comunicação do Congresso Internacional de Educação Física de Foz do Iguaçu, com foco na criação de valor para os participantes do evento e posicionamento inovador.
O Biblioteca.cc foi um aplicativo web em PHP, gratuito e de código aberto para informatização rápida de buscas em bibliotecas escolares, institucionais ou pessoais. O foco principal era o desenvolvimento de uma ferramenta adaptável que permitisse a construção de um banco de dados de obras, pessoas e empréstimos de obras, para bibliotecas de escolas públicas, conforme as suas realidades individuais.
© 2025. Christhian Gruhh.