VisiteFoz
O VisiteFoz é um projeto de comunicação independente criado em 2008. Hoje é um dos principais produtores de conteúdo e projetos digitais sobre a cidade de Foz do Iguaçu, com o objetivo de inspirar turistas e moradores. O projeto já teve mais de 7.5 milhões de page views.
Conteúdo:
- Redação de conteúdo especializado
- Gestão de contato com representantes de hotéis
- Criação de conteúdo para o Instagram @visitefoz
- Automação de conteúdo de hotéis
Desenvolvimento:
- Desenvolvimento de CMS (ASP e MySQL) e posterior migração para WordPress
- Automação de coleta de dados através de API externas (PHP)
- Desenvolvimento do aplicativo mobile (iOS e Android), mais de 10.000 downloads
- Desenvolvimento e gestão de sites filhos (ASP e PHP)
- Desenvolvimento do Mais Poemas (Experiência de interação, Javascript, PHP e MySQL)
ImortalTricolor.com
O ImortalTricolor.com foi um site de interação entre torcedores do Grêmio FBPA, mantido entre os anos de 2005 e 2014, com cerca de 8 mil torcedores cadastrados. O principal destaque eram as notícias, através da compilação de links diretos para notícias de diferentes fontes de forma automatizada.
Este projeto foi TOP 5 no Prêmio iBest de 2008, na categoria RS; e durante os anos de 2009 e 2010 foi integrante do grupo de “influenciadores” mantido pelo Grêmio FBPA, que gerou mais de 200 mil leads para o clube.
Conteúdo:
- Site com conteúdo curado
- Twitter com automação de distribuição de notícias
Desenvolvimento:
- Desenvolvimento de todas as funcionalidades (ASP e MySQL)
- Desenvolvimento de sistema de bolão on-line
- Automação de coleta de dados através de RSS externas
Congresso Internacional de Educação Física
Durante alguns anos realizei a organização, logística e publicação de todos os projetos de comunicação do Congresso Internacional de Educação Física de Foz do Iguaçu, com foco na criação de valor para os participantes do evento e posicionamento inovador.
Conteúdo:
- Direção de arte de todo o material de divulgação
- Site com o conteúdo de divulgação fornecido pela organização
- Criação de conteúdo complementar para UX
- Press releases e contato com a imprensa
- Ações de e-mail marketing de larga escala
- Gestão das redes sociais oficiais (Facebook, Twitter e Instagram)